3º Sorteio com (Cosméticos Center)

3


Eu sei que vocês adoram um sorteio.
Então vamos la....
A parceira divulgada aqui esta cedendo um desses cremes 
 desodorante corporal da Hinode p/ o sorteio no blog ,só para seguidores


Creme Desodorante Corporal 140g

Formulado com Óleo de Amêndoas Doces, Muito mais cremoso, muito mais gostoso! Joly óleo em creme amacia a pele deixando um toque aveludado e perfumado.

Nem preciso dizer que estou louca p/ experimentar.
Parece muito bom!
Depois eu dou minha opinião.rsrsrs

Vamos ao regulamento?
  1. Seguir o blog "Dicas da Zeth"
  2. Curtir a pagina da parceira Cosméticos Center
  3. Compartilhar esse banner  Aqui
  4. Entrar no link  sortei-me p/ finalizar a participação

A ganhadora será avisada por email.Se não houver retorno em 48hs,será feito um novo sorteio.
O sorteio será no dia 26/10/12




3 comentários:

Isis disse... [Responder Comentário]

participando
isislourenco@globomail.com/assinei o feed pelo isisfestas@yahoo.com.br
http://www.facebook.com/isis.lourenco.7/posts/314373258670090

Unknown disse... [Responder Comentário]

Participando http://www.facebook.com/elizabete.andrade.1650/posts/323864351044084 ♥

Fuuny *-* disse... [Responder Comentário]

https://www.facebook.com/z.andrade.12/posts/218303044967019 Participando ♥

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog