Mimos de mãe(Parceria)

0


Hoje vou falar de uma parceria muito fofa....

Vocês vão amar







Sobre a loja:

Fazer sonhos de mães virarem realidade, e deixar seus

bebês ainda mais lindos, é a minha vocação!

Comecei fazendo pequenas peças e fui me encantando cada

 dia mais com o que podia desenvolver. Fiz algumas

 pesquisas, fui sentindo o que as mães gostavam de ver em 

seus príncipes e princesas... até chegar ao que faço hoje: 

peças diferenciadas, personalizadas e exclusivas para cada 

bebê!






A loja trabalha com o pagseguro








Bom!Eu amei tudo né ....
Mas vou mostrar só um pouquinho das coisinhas que eu achei mais fofas.

Saídas de maternidade










Fraldinhas de boca









Kit p/ berço




Digam que não é fofo.

Que pena que minha filhota já esta crescidinha(vai fazer 9 anos)rsrsrs....


Mas tem muito mais....  

Mimos de mãe está com um site maravilhoso


E também uma loja virtual




Fiquem de olho que logo anunciarei sorteio.





0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog