Niver da filhota 9 anos

0
 
Hoje a minha filhota faz 9 aninhos,nem acredito que ela já está desse tamanho...
Parece que foi ontem que peguei no colo pela 1ª vez...
Mas como estou muito feliz ,resolvi compartilhar com vocês.
A festa foi feita no sábado passado,e aqui estão algumas fotos.
A minha filha é a que está de vestido florido,ela se chama Kawanne.Eu sou a morena de preto,modéstia à parte ,eu arrasei com meu look....kkkkkkkkkkk
O pai dela é o de camisa azul e boné.e o restante são famílias por parte do pai dela,e amigos.
Foi super,hiper legal....adorei!!!!!
 
 
 
Parabéns!
Hoje é um novo dia.
Abra os olhos e sinta o prazer da vida, pois hoje é um dia muito especial.
É o seu aniversário!
É um dia para refletir sobre o ano que passou.
Foram muitos erros e acertos, mas sempre a certeza de viver intensamente cada dia, aproveitando cada momento para aprender e evoluir.
Pois, cada dia é mais um passo na longa caminhada da vida.
E certamente você como ninguém sabe a pessoa especial que é.
Desejo-lhe tudo de bom.
Que você possa ser feliz e faça os outros felizes, pois não há dádiva maior que a vida e o amor.
Por isso, nunca pare a busca pelo crescimento interior e continue sempre a ser a pessoa que você é.
 
 












 
 
 
 
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog