Como escolher batom rosa???

2



Dicas para escolher o batom rosa que combina com você



como escolher batom rosa Como escolher batom rosa
O batom colorido promete ser sensação no verão. Cores fortes e vibrantes devem estar nos lábios das mais moderninhas que, inclusive, já devem ter escolhido suas cores preferidas.
Já quem não faz a linha ousada, deve estar se perguntando que cor de batom usar neste verão para não ficar de fora da moda. Uma opção de cor clássica pode ser usada sem medo é o rosa, que disputa lugar com o vermelho e aparece em diferentes tonalidades.
Uma delas com certeza é a ideal para o seu tipo de pele e, para não errar, fique de olho nas dicas de como escolher batom rosa.






Loiras

batom rosa para loiras deve ser em tons mais abertos e menos chamativos.
São tonalidades que conferem um ar mais harmonioso e saudável ao rosto. O mesmo acontece com um tom de rosa próximo do lilás.
batom rosa loiras Como escolher batom rosa

Morenas

Para escolher batom rosa para morenas é mais fácil. O rosa clarinho e o rosa vibrante, apenas de serem tonalidades opostas, funcionam muito bem. O contraste do cabelo escuro com a cor do batom realça o visual.
batom rosa morenas Como escolher batom rosa

Ruivas

batom rosa para ruivas ideal deve ser em tom de rosa cintilante ou com brilho dourado. A idéia é destacar a boca sem comprometer o resto da maquiagem e sem brigar com a cor do cabelo.
batom rosa ruivas Como escolher batom rosa

Negras

Como costumam ter a boca mais carnuda, é melhor que o batom rosa para negras seja com pouco brilho e, de preferência, tenha efeito fosco. Os tons indicados para o make são o rosa queimado e o coral.
batom rosa negras 2 Como escolher batom rosa

2 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

adorei as dicas,estava com essa duvida mesmo,vi na minha pagina inicial do blog e resolvi olhar,minha duvida acabou! brigandinha,Bejuu!

Zeth Machado disse... [Responder Comentário]

@ester carvalho
Q bom q minhas dicas ajudam alguem....Beijocas

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog