O queridinho do momento"Batom vinho"

1
imagem




A “Boca” do inverno 2013 pede batons pra lá de ousados e a cor Vinho ganhou destaque nesta temporada e caiu no gosto das mulheres e maquiadores do mundo todo. Com tonalidades bem marcantes, as cores em tons de berry vão do vinho mais escuro ao uva.
Qualquer mulher pode usar o batom vinho, basta fazer um teste e escolher a tonalidade que mais combina com a cor da pele. As mais morenas podem abusar dos tons avermelhados, que garantem um maior destaque para o bocão, enquanto as de pele mais clara podem optar pelo vinho bem fechado, quase marrom. Na verdade, não existem regras! Uma make bem feita e harmoniosa valoriza a beleza de qualquer mulher.
Vejam abaixo 4 estilos de maquiagens com o batom vinho, Sem muitos segredos, podem ser reproduzidas em casa.

batom vinho_2

1- Aqui temos o clássico “Boca tudo, olhos nada”. Ou quase nada…Apenas um rímel e uma sombra clarinha garantem as atenções para a boca marcante.

batom vinho_3

2- Essa make é das simples, composta pelo batom vinho, rímel e o delineador gatinho. Clássica e elegante, ela é ideal para formaturas e casamentos.

batom vinho_4

3- O segredo aqui é caprichar nos olhos marcados, dando especial atenção ao contorno, com uma leve esfumada ao redor. O resultado é mais ousado e chama a atenção tanto para os olhos quanto para a boca, então o objetivo dessa make é literalmente “aparecer”!

batom vinho_5

E por fim, um clássico dos tapetes vermelhos: boca marcada e olhos esfumados. Vale apostar nas sombras em tons terrosos, que combinam bem com o batom vinho. Fique longe das sombras brancas e evite as coloridas, pois o foco principal em todas essas makes é sempre a boca.

O mercado de cosméticos está lotado de batons em tons berry, e as tonalidades atendem a todo tipo de gosto!

1 comentários:

Toninha Borges disse... [Responder Comentário]

Estou convidando a vc a participar do sorteio que estou promovendo por aqui mesmo.
Te aguardo
Venha participar do sorteio acessando link
https://www.facebook.com/papodmae?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A232568%7D
Abraços

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog