Saltos fantasmas

3

Ele é estranho e parece não ter nenhum equilíbrio. Maaaas já tem muita gente usando o modelo por aí. A apresentadora do Pânico, Sabrina Sato, é uma das celebridades que já aderiu ao salto fantasma. O modelito ficou conhecido no mundo todo depois que a cantora Lady Gaga começou a usá-los nos shows. A criadora da moda é a estilista japonesa Noritaka Tatehana.
salto fantasma Você usaria salto fantasma? A Sabrina Sato usou e aprovou!
E não se preocupe: é difícil cair com ele. A sustentação fica por conta da meia-pata, que dá equilíbrio. Mas, claro, é preciso caminhar com cuidado e não sair correndo por aí. Fica melhor em baladas e cai super bem com as festas de final de ano. E apesar da forma esquisita, ele é bem seguro e tem o mesmo conforto para os nossos pés, como os outros saltos. Ah, ele também é conhecido como salto invisível ou phantom e combina com mulheres de estilo ousado e extravagante.
Nos países lá fora, o sapato já virou febre entre as mulheres. Aqui no Brasil, a tendência ainda é bem tímida e ele anda meio sumido, mas aos poucos promete conquistar e agradar as mulheres de diferentes estilos e deve ser uma super tendência para o verão 2013. Se você gostou da novidade, invista em um! As cores mais usadas são: preto, rosa, vermelho, azul e bege.
salto fantasma2 Você usaria salto fantasma? A Sabrina Sato usou e aprovou!
Combinam com vestidinhos justos ou jeans e camisa larguinha. Também ficam legais com shorts, saias e vestidinhos durante o dia. E modelos não faltam: tem todo preto básico, com brilhos ou acessório como tachinhas ou fivelas. Nos modelos scarpins, sandálias ou peep toes. E tem também os estampados, de camurça ou de plástico. Tem para todas!

Eu acho lindoooooooooo!!!!Estou  louca para comprar um....e você?

3 comentários:

Unknown disse... [Responder Comentário]

Adorei!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

HORRIVEIS!!

Anônimo disse... [Responder Comentário]

adorei os saltos fantasmas sao demais mas deve ser mais dificil andar com eles:a

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog