O cintão volta ao guarda-roupa da próxima temporada na maior elegância

1
Cintos largos 
Se você é daquelas que acredita na elegância dos chamativos cintões, temos uma ótima notícia: eles voltarão com tudo na próxima temporada! As casas mais tradicionais, glamourosas e elegantes investiram firme nos chamativos cintões – herança dos volumosos anos 80 que vez o outra volta à cena 
Os cintos largos ficam muito bem quando usados por cima de blusas ou vestidos. Mas as mulheres que tem barriguinha saliente devem evitar tanto os largos quanto os finos  por cima de blusas justas por marcarem a silhueta.






É isso aí, meninas... Podem começar a revirar os baús (os seus, da sua mãe, das suas tias...) em busca de vigorosos acessórios para a cintura.
Eu gosto muito,acho lindo!

1 comentários:

Toninha Borges disse... [Responder Comentário]

Que bom que guardei o meu rsrsrs.
Bju

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog