Blog secreto (Brincadeira)

2
Vamos brincar de blog secreto????
Funciona assim:
É mais ou menos uma versão do amigo secreto mas só para blogueiros.

Cada blogueiro que quiser participar deverá estar seguindo o blog "Dicas da Zeth"  e  deixar um comentário neste post respondendo:
Nome:
Nome do seguidor do Dicas da zeth
Nome do Blog:
Link do Blog:
E-Mail:

Lembrando que você também deve colocar o banner da brincadeira em seu blog!




Quando a pessoa deixar um comentário se inscrevendo, eu responderei logo, dando a ela um número de participação, e eu realizarei um sorteio pelo Sorteador e mandarei um e-mail para cada um avisando o número sorteado para esta pessoa. Então, cada um deverá visitar o blog, procurar os comentários que respondi com os números e ver quem tirou. O blogueiro deverá seguir a pessoa que tirou e não avisá-la para ela não descobrir que foi tirada por ele! Então, uma semana depois do dia do sorteio, a pessoa deverá dar algum "presente" para o blog do sorteado.
Que tipos de presente é esse?
O que a sua imaginação  mandar...
Ex:
  1. Um layout personalizado.
  2. Um selinho.
  3. Um mês de destaque no blog.
  4. Uma postagem de recomendação.
  5. Um banner personalizado
  6. Uma entrevista.etc....
Lembrando que o presente será entregue através de um post que a pessoa deverá fazer falando sobre o blog que foi sorteado!


Exemplo: Sou a número ♥ e peguei a pessoa número *! Procurei no blog Dicas da Zeth, nos comentários respondidos, a pessoa que recebeu o número * e descobri que quem tirei é a Pessoa Tal.
Meu Post: Tirei a Pessoa Tal, estou dando a ela um gif só pro blog dela, totalmente exclusivo! Aqui está ele: Gif.gif Gostaria de falar um pouco do blog da Pessoa Tal, que é assim, assado, bla bla e bla...

Bom, aqui estão todas as informações e espero que gostem da brincadeira, além de diferente pode ajudar todos a conhecer novas pessoas, além de ajudar a publicar seu blog! Divertido e Util, que tal?!
Caso tenha alguma duvida sobre o blog secreto deixe um comentário neste post que responderei em breve!
Espero que participem *-*
Assim que eu fizer o sorteio farei um post da lista de blogs participantes com seus respectivos números.
Inscrições do dia 13/11 ao dia 13/12

Participem!!!!!

2 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog