Cursos,qualifique-se

1
cadastre-se aqui
Qualifique-se e tenha um emprego em casa neste fim de anoEmpresas contratam temporários - Mais de 155 mil vagas abertas
Uma Reportagem exibida no Jornal Nacional, da Rede Globo, chamou a atenção para o crescimento do número de Empresas que contratam funcionários para trabalhar em casa.
Segundo a reportagem, “A vantagem de trabalhar em casa é que você economiza tempo de trânsito e a sua qualidade de vida aumenta muito, você pode estar próximo da sua família num ambiente mais aconchegante”
A maioria das vagas para Trabalhar em Casa está na área deTelemarketing, porém outras como Informática,AdministraçãoContabilidadeRecursos Humanos eProfessores em geral também estão com demanda crescente.
O período de fim de ano abre uma grande quantidade de vagas de emprego temporário. Conforme esta outra reportagem, do Jornal Hoje, neste ano serão mais de 155 mil vagas.
Cursos 24 Horas encaminha seus alunos para vagas de empregos na área dos cursos. Ao participar de qualquer curso no site, o aluno pode disponibilizar seu currículo online para a consulta de centenas de empresas, sem custo nenhum.
Aproveite esta oportunidade de qualificar-se com Cursos Online de Qualidade nas mais diversas áreas e encaminhe seu currículo para empresas que optam pelo trabalho em casa.

 * Última Semana da Promoção do E-book *
Participe de 2 cursos quaisquer e receba gratuitamente umE-book da Nova Ortografia da Língua Portuguesa. Um livro digital que ensinará de forma descomplicada quais são as novas regras para os hífens, acentos, tremas, entre outros.
Não é Sorteio!
Comprou 2 cursos, ganhou o E-book.
Veja mais detalhes sobre esta promoção.
Basta efetuar o pagamento de 2 cursos no período de 21/11 a 30/11.

Atenção: O E-Book é um livro digital que pode ser lido no computador, em um leitor de e-books ou até mesmo impresso para leitura offline.

Estude online e Receba o Certificado em Casa!
Escolha sua área de interesse:
Cursos 24 Horas oferece Cursos Online de curta duração e valor acessível, a partir de R$ 20,00, sem mensalidades. Todos os cursos contam com material didático online, tutoria eCertificado de Conclusão entregue em Casa, sem custo adicional. Conheça a lista com todos os Cursos Online.










Todos os nossos Cursos são 100% Online e contam com apostilas, apoio de professor e certificado de conclusão enviado pelos correios. São cursos completos a partir de apenas R$ 20,00.


1 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t

Que bom que você vai comentar.Sua opinião é muito importante.Só assim poderei melhorar minhas postagens.Obrigada pela sua visitinha!
Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

me leve com vç

Me leve com você" border="0" />
divulgue o blog